Thursday 27 July 2017

Ex Forex


Bem-vindo ao Ex Forex Broker. Nós (na verdade é só eu Virgil. Isso soa melhor quando eu falo) são um grupo de ex-corretores de Forex que agora comercializam nossas próprias contas. Agora, note que trocamos ou ainda negociamos ações, títulos, futuros, commodities (óleo, moedas, e-mini Dow, e-mini SampP, etc.) bitcoin, amp forex. Queremos fornecer informações legítimas sobre educação forex, estratégias de negociação, robôs fx (EAs), melhores corretores de Forex, golpes, histórias inacreditáveis ​​e muito mais sobre o Forex. Nós até queremos informá-lo sobre o que realmente aconteceu por trás dos chamados escritórios de negócios e até mesmo aqueles que são chamados de secretarias e inferno, mesmo aqueles ECNs Queremos compartilhar histórias dos golpes que encontramos. De gurus, de robôs, de vender cuspa de lixo. Mesmo histórias sobre comerciantes que perderam mais de cem mil dólares por dia para os comerciantes que fizeram mais de 4000 em menos de seis meses. Alguns deles nem sabiam o que estavam fazendo. Nenhuma brincadeira Certifique-se de continuar a verificar as tabelas das histórias inacreditáveis ​​para as nossas histórias de negociação forex e comerciantes. Ponteiros que serão discutidos: Histórias de educação (que fizeram milhões e quem perdeu como carga) Scams (toneladas e toneladas de golpes, a maioria desses gurus não fazem merda de negociação) Forex Trading Robots (sistemas de negociação automatizada) Estratégias de negociação Forex (lembre-se de todos Os mercados são dinâmicos. O que a estratégia funcionou há alguns meses ou um ano atrás precisará ser modificado ou totalmente alterado desta vez) Melhores corretores de Forex para residentes nos EUA Melhores corretores de Forex para cidadãos dos EUA. Histórias inacreditáveis. Comércio de Forex, índices de ações, petróleo, ouro e CFDs pela XM Forex Trading, índices de ações, petróleo, ouro e CFDs pela XM 1 de fevereiro de 2017 às 9h05 GMT O ouro se reuniu ontem fechando o dia 1.3 maior. Na negociação de hoje até agora, caiu um pouco abaixo dos ontem perto. O indicador RSI está acima do ... 1 de fevereiro de 2017 às 8:31 am GMT O dólar americano estava tentando recuperar algum terreno após um fechamento, como o presidente Trump junto com um funcionário da administração responsável pela política comercial, país castigado ... 31 de janeiro 2017 às 16h13 GMT Os dados econômicos da zona do euro dominaram as notícias financeiras como dados de inflação instantânea em janeiro, a taxa de desemprego de dezembro e as estimativas preliminares para o PIB do quarto trimestre foram ... 27 de janeiro de 2017 às 11:24 GMT GMT Esta primavera, começando No dia 18 de março, até a quatro eventos do seminário serão hospedados pela XM na Tailândia, com o primeiro ... 25 de janeiro de 2017 às 13h11 GMT Após uma dinâmica de 2016, totalmente dedicada à expansão de nossa gama de produtos e Para manter os altos padrões alcançados até agora, o XM está ganhando força ... 25 de janeiro de 2017 às 10:45 am GMT No dia 18 de fevereiro, estamos convidando nossos clientes para participar de um seminário gratuito realizado em Genova, Itália, sobre o tema do forex E CFD trading. ... Legal: XM é um nome comercial da Trading Point Holdings Ltd, número de registro: HE 322690, (12 Richard Verengaria Street, Araouzos Castle Court, 3º andar 3042 Limassol, Chipre), que é totalmente proprietária da Trading Point of Financial Instruments Ltd (Chipre ), Número de registro: HE 251334, (12 Rua Richard Verengaria, Arauzos Castle Court, 3º andar, 3042 Limassol, Chipre). Este site é operado pela Trading Point of Financial Instruments Ltd. O Trading Point of Financial Instruments Ltd é regulado pela Cyprus Securities and Exchange Commission (CySEC) sob o número de licença 12010 e registrado na FCA (FSA, Reino Unido), sob o número de referência. 538324. O Trading Point of Financial Instruments Ltd opera de acordo com a Diretrizes de Mercados em Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia. Aviso de Risco: o Forex Trading envolve risco significativo para seu capital investido. Leia e assegure-se de compreender plenamente a Divulgação de Riscos. Regiões Restritas: O Ponto de Negociação da Financial Instruments Ltd não presta serviços para cidadãos de certas regiões, como os Estados Unidos da América. Agora, com transferências de dinheiro mais inteligentes, eu não tenho nada além de comentários positivos sobre o OFX. Transfiro dinheiro dos EUA para NZ ocasionalmente e não tive mais que sucesso com esta empresa. Eles são eficientes em todos os sentidos - eu não posso acreditar quanto dinheiro nos salvou transferindo através do OFX em comparação com a passagem por um banco. 5 Transferência Internacional de Dinheiro Kathleen King. Janeiro de 2017 Eu usei esse serviço por muitos anos, eu achei que ele era o sistema mais econômico e altamente eficiente. 5 Transferência Internacional de Dinheiro Gavin Ritz. Janeiro de 2017Ex Institucional Comerciante Comercial Membro Inscrito em novembro de 2013 114 Posts Meu nome é NV, passei a melhor parte de 5 anos fazendo opções de FX em uma grande instituição esterlina, mas mergulhei independentemente há 4 anos. Nos últimos 4 anos, me concentrei exclusivamente no mercado spot FX. A liquidez neste mercado torna uma classe de ativos muito mais viável para independentes, como eu. O baixo spreads. A facilidade de acesso e a tendência para a tendência forex de maneira previsível cria um ambiente perfeito para o tipo correto de abordagem para ser lucrativo durante um período de tempo consistente. Comecei a construir modelos e estratégias estatísticas padronizados em 2001, há 12 anos, enquanto na escola de negócios, então eu acho que sempre fui destinado a trabalhar em um balcão, mas depois de 5 longos anos de contato diário com egos torcidos e mentes distorcidas, eu decidi ir Sozinho. No primeiro ano que eu deixei, eu estava ajustando minha abordagem de modelo, ligue-o o que você quiser, então não gere nenhuma receita, mas nos últimos 3 anos eu estabeleci uma forma de negociação que me permitiu fazer uma renda consistente a tempo inteiro de Negociação. Embora eu empregue técnicas de modelagem rígida baseadas para entrar e sair de meus negócios, no cerne do meu trabalho reside minhas próprias teorias de ação de preço e uma forte convicção de que seguir a tendência produz os retornos ajustados de risco mais rentáveis. Simplesmente sistematizamos essas teorias. Eu não passei muito tempo freqüentando fóruns forex desde que eu deixei o chão. Todos os grandes temporizadores comuns, como james 16, strat, ponto crucial, jacko e muitos outros que as pessoas tentaram trazer para a minha atenção, fui desligado por sua falta de vontade de produzir uma declaração comercial ou de tomar qualquer um dos seus negócios em Em tempo real usando o explorador comercial fornecido aqui ou um dos independentes, como o MyFXBook. Mostrando gráficos maravilhosos e explicações complexas e maravilhosas teorias APÓS o fato é fácil, até mesmo o meu grande poderia fazer isso. Imagine-me dizendo ao meu chefe no piso comercial que as tripas que são lançadas nos fóruns aqui, ele iria me rir do escritório. No balcão não há nenhum esconderijo, todos sabem como todos estão se apresentando em tempo real. Se eles não estiverem em sua mesa no dia seguinte, você sabe que eles simplesmente receberam o seu P45. Isso é o que mais me chocou sobre o setor de varejo, em particular os fóruns forex, incluindo FF, que todos os leitores são crédulos o suficiente para se apaixonar por todo o lixo total falado nas threads sem nenhuma prova. NENHUMA PROVA. Pergunte a si mesmo se o criador do tópico era tão bom porque ele ficaria sentado passando horas a fio fazendo gráficos agradáveis ​​com explicações maravilhosas. Caridade Dando algo de volta à comunidade, acorde. Não declaro ser o Messias. No entanto, dado o número consistente de explosões e faltas nas páginas do fórum, pensei que seria uma ótima maneira de passar algum tempo para publicar algumas das minhas negociações em REAL TIME, usando uma conta LIVE criada a partir do zero e também o link Para MYFXBOOK, então é tudo independente, incluindo todos os spreads. Uma espécie de experimento, se desejar. É realmente possível gerar lucros consistentemente ao longo de um período de aproximadamente 6 meses na frente de uma audiência. Esta conta LIVE será iniciada a partir do zero, construída a partir de 0 retorno, primeiro comércio realizado nesta conta 14 de novembro de 2013, conforme documentado no tópico que eu sou Não há para desperdiçar o tempo de ninguém, eu não ganho todos os meses, eu ganho 9 a 10 meses vencedores por ano e alguns meses baixos pequenos, quando os mercados tendem a não se mover muito. Quem sabe que talvez este seja um mês perdedor, não importa ao longo das próximas 12-16 semanas, gostaria de mostrar uma conta a ser construída de maneira adequada desde o início. Eu também não ganho 100 dos meus negócios, mais como 50, sim CINQUENTA por cento. Isso significa que eu perdi, em média, metade dos meus negócios. Mais uma vez, isso não me incomoda nunca foi um problema para mim em todos os meus anos lucrativos de negociação. Perder é parte do jogo, desde que as perdas sejam controladas. Troco 7 pares: GBPUSD, NZDUSD, EURAUD, GBPJPY, AUDJPY, CADJPY, NZDJPY. Eu não estou estritamente falando um comerciante do dia per se, eu analiso o mercado no FERRAMENTA diariamente, se qualquer coisa parece provável para o dia seguinte com base nesse fechamento, então, caio para o H4 e verifique o mercado a cada 4 horas de vela FECHE até o Seguindo CLOSE diariamente e assim por diante para a minha ordem de parada de entrada. Eu nunca troco mais baixo do que a vela H4. Alguns meses eu posso ter tão pouco quanto 5 comércios, cerca de 20, então seja paciente, tudo depende se o mercado estiver dando as configurações. Finalmente troco usando buysell stop orders, eu gosto de esperar para que o mercado se mova em minha direção. Todas as minhas encomendas estarão disponíveis ao público em tempo real nos links. À medida que este tópico se desenvolveu, pensei que seria útil colocar um índice de postagens que eu acho úteis: seguirei o seu explorador, uma mudança bem-vinda de todos esses operadores de retrospectiva. Tipo de escolha questionável da empresa de corretores. Suponho que você queira executar isso no comércio do Zulu ou algo em um ponto posterior. É por isso que você criou esse tópico na seção comercial. Obrigado por sua postagem. Posteci nesta seção, pois não posso publicar na seção principal sem 4 atestados. Esta seção também parece ter muito interesse dos leitores. No que diz respeito às atividades comerciais do Zulutrade, não pensei que fosse muito honesto ser honesto. Meu único interesse para as próximas 12-16 semanas é aumentar o portfólio e ver onde ele vai de lá. Parece absurdo que as pessoas no forex de varejo parecem pensar que podem oferecer serviços de assistência técnica sem provar suas credenciais primeiro. Obrigado pelo seu interesse. Você irá fazer suas chamadas com antecedência e publicá-las aqui. O problema é que se pode mudar o post até 24 horas depois. Então, habilitarei o e-mail para enviar e-mail original e as alterações imediatamente. Tudo o resto é apenas conversa vazia. Obrigado pelo seu interesse. Sim, todas as chamadas serão feitas com antecedência. Normalmente, 99,9 do tempo eu uso buysell parar pedidos de qualquer maneira, ou seja, deixe o mercado se mover em minha direção. Eu tomo uma decisão no final de cada barra H4, eu não troco nada menor, portanto, não são tantos comércios por mês. Esta noite eu tive que pegar algumas celebrações do ano novo indiano, então perdi minha longa entrada no NZDJPY (81,942 de comprimento, SL 81,58), então vou tentar entrar em uma ordem limite, mas isso é muito, muito raro. No que diz respeito à mudança do post, esse é o ponto principal de mim que mostra um explorador de comércio, não importa quais mudanças eu faço para que o explorador de comércio mostre o nível EXATADO que troquei e expirai, incluindo todos os spreads. Não há nenhum lugar para mim esconder. Se você me adicionar como amigo, você poderá ver meus pedidos e metas de mercado em tempo real. Oi nv, não sei como adicionar amigos, mas fiz o que costumo fazer quando encontro um tópico interessado em me inscrever. Estou ansioso para ler o que você tem para compartilhar. A maioria dos iniciadores de linha desculpa é que eles não são um serviço de sinal, mas na verdade, eu não estaria aqui pesquisando nos fóruns se eu não quisesse aprender a negociar com mais lucratividade para mim. Se eu quisesse um serviço de sinal ou copiadora comercial, basta inscrever-se em qualquer um pago ou gratuito e deixar alguém perder meu dinheiro, eu não estaria procurando fóruns para melhorar meu. Caro Damien - obrigado pela nota. Para todos os outros - por favor, aguente comigo, desculpe pela falta de postagens. Estou configurando uma conta ao vivo para anexar ao explorador de comércio aqui e demora alguns dias para que minha documentação seja aprovada. Inicialmente criei uma conta de demonstração, então pensei por que não ir o porco cheio e fazer tudo em uma conta ao vivo para apimentar as coisas um pouco. Eu irei anexar esta conta ao vivo tanto ao comércio explorador quanto ao MyFXbook para que você possa ver as estatísticas de retirada exatas. Eu não acho que o explorador de comércio FF aqui faz um bom trabalho de destacar um drawdown de comerciantes vs retorno, o que é tão importante se não mais do que o retorno gerado. Espero que no início da próxima semana, possamos obter esse show na estrada. Obrigado a todos por sua paciência. Oi NV Parece que isso pode vir a ser um fio realmente interessante. Você também estará mostrando o raciocínio por trás do seu arranjo comercial, Martin, eu aprecio o comentário. Sim, eu definitivamente gostaria de entrar em algum raciocínio atrás dos meus negócios a tempo. Eu tenho um objetivo definido de dizer 10 ou mais em mente, que é de 500 pips (sem composição) antes de discutir mais detalhes sobre minhas configurações pelo simples motivo que me sinto um pouco envergonhado de conversar antes de andar na caminhada . Quando eu estava no piso de comércio eu aprendi muito rapidamente que a melhor maneira de ganhar qualquer credibilidade era com a PnL, tão simples como isso realmente. Ninguém pode argumentar com a linha inferior, este é um negócio de resultados como eles dizem. Ele simplesmente não se sente bem para eu pregar sobre como se deve abordar a negociação antes de fazer backup com alguns resultados reais. No entanto, para responder a sua pergunta, sim, definitivamente entrarei em algum detalhe sobre minhas configurações eventualmente, assumindo que tudo vai ao plano, que eu não tenho dúvidas de que será. A única incerteza em minha mente é quanto tempo demora antes que a curva de equidade expire, pois isso realmente depende de quanto o mercado se mova durante o resto deste ano. A paciência é realmente a chave neste negócio. Eu uso modelos padronizados (ou seja, fixos) com base em estatísticas para o comércio, que tem muitas vantagens em relação à maioria dos estilos ilustrados no fórum, mas estou planejando entrar em algum detalhe para tentar explicar alguns dos meus próprios métodos e compartilhar alguns dos Minhas experiências. Para aqueles interessados ​​em detalhes mais intrincados, eu sempre posso falar com as pessoas em particular se estiverem interessadas, uma vez que eu alcance meu objetivo de alguns retornos. Eu apenas pergunto a todos para me dar uma chance de construir a curva de equidade um pouco, então eu sinto que, pelo menos, posso fazer o backup do que estou dizendo com alguns resultados. REAL LIVE ACCOUNT: Análise para segunda-feira, 18 de novembro de 2013 Com base no fechamento diário, é possível: a) Longo EURAUD (ordem de parada H4 ativa, para ser reintegrado nas semanas abertas) A breve ordem de parada NZD de sexta-feira não gera como o mercado se recuperou. Essa é a beleza de usar ordens de parada em pedidos pendentes, nós raramente somos apanhados se o mercado tiver uma reversão total. Mais sobre isso, uma vez que eu alcance meus objetivos de retorno (ou seja, 10). Eu exclui a ordem de parada do EURAUD antes do fechamento na sexta-feira, pois não deixo pedidos ao vivo durante o fim de semana em caso de abertura de grande abertura, mas simplesmente a restabeleço na abertura desta noite. Apenas EURAUD disponível nos TF mais altos, então uma segunda-feira tranquila. Eu sei que é frustrante a espera de ocorrências, mas este não é um jogo que estamos aqui para ganhar dinheiro ao longo de muitos anos, o que significa esperar que as configurações ocorram enquanto estão prontas. Quanto mais anos você gasta como profissional neste negócio e, uma vez que você começa a se estabelecer em um estilo comercial, mais começa a perceber que tão incrivelmente chato esse trabalho pode estar em contraste com o coxítimo quando um primeiro entrar neste negócio. Pode-se argumentar que o rendimento vai de certo modo compensar a quantidade de tempo de inatividade. Tudo isso se tornará mais claro nos próximos meses, pois explico um pouco mais sobre minha abordagem. REAL LIVE ACCOUNT: Oi NV Tudo o que você disse parece perfeitamente razoável. Estou ansioso para obter alguma direção de alguém com alguma experiência no mundo real. Eu gosto do seu no mesmo país também Martin Hello Martin, agradeço sua nota. Sim, tenho sede em Londres, Reino Unido. Eu também vivi e trabalhei em Nova York durante minhas opções de negociação de carreira, mas prefiro muito Londres, então eu me estabeleci aqui. Estou ansioso por interagir mais com você em tempo bom senhor. Concordo com você totalmente. Muitas pessoas no fórum se recusaram a mostrar sua conta Live TradeExplorer ou Myfxbook, citando todos os tipos de razões. Mas eles não têm nenhum problema em dizer a todos que eles descobriram esse negócio e aqui para quotteachquot você como negociar. Eu só quero dizer que estou seguindo seu tópico, e enquanto espero que você atinja seu objetivo 10 (para credibilidade), estarei enviando mensagens em privado sobre algumas questões. Então, não é que esse tópico é silencioso, mas estamos falando em particular, em vez disso, Prezado mmaker, muito obrigado pela sua nota. Não se preocupe, eu sei que o fio não é silencioso. Estou feliz por simplesmente chocar ao postar uma pequena atualização uma vez por dia até chegar ao meu objetivo de 10, pois pode demorar algum tempo ou pode ser rápido, tudo depende de como os mercados se movem até No final deste ano. Não espero que ninguém contribua para o tópico, a menos que eles realmente desejam, especialmente porque não há muito o que dizer no momento, que eu aceito plenamente, não será o caso até eu entrar em mais detalhes. Eu entendo perfeitamente que as pessoas estão esperando pacientemente que eu atinja meus alvos de retorno e está bem por mim. Finalmente, é claro, se você me enviar um PM, ficarei feliz em responder. REAL LIVE ACCOUNT:

No comments:

Post a Comment