Saturday 3 June 2017

Forex Time Frames


Forex: O poder de um fundador de quadros de tempo mais elevado, aprenda a negociar o mercado Nial Fuller of Learn To Trade The Market explica porque simplesmente mudar para quadros de tempo mais altos é a maneira mais fácil para os comerciantes de forex vencer o risco e superar emoções e overtrading. Itrsquos é um fato que a maioria dos comerciantes trocam demais. A razão pela qual eles trocam demais é principalmente porque eles estão muito obcecados com a negociação de gráficos de prazos inferiores. Eu considero qualquer período de tempo sob uma hora para ser um período de tempo do ldquolower. rdquo A maioria dos comerciantes de Forex, em início e sem êxito, simplesmente colocam muita ênfase na análise e negociação dos intervalos de tempo mais baixos. Interagir com o mercado trabalha demais para torná-lo confuso, frazzled e frustrado. Os seres humanos têm uma tendência natural de ver padrões ou outros ldquoreasonsrdquo para trocar quando realmente não há nenhuma razão para eles fazerem isso. Nós também gostamos de acreditar em coisas mais baseadas no sentimento e na emoção do que na lógica e na realidade. Na negociação, essas tendências podem ser muito destrutivas e são as razões pelas quais a maioria dos comerciantes perdem dinheiro que eles trocam quando eles não deveriam porque não querem dizer que eles são o que é certo para se basear em alguns ldquopatternrdquo que eles ldquothinkrdquo vêem nas paradas. Quadros de tempo inferiores Induzem a transferência excessiva Quando estamos muito focados nas tabelas e estamos constantemente olhando para os gráficos de cinco minutos, 15 minutos ou outros quadros de tempo baixo, naturalmente estaremos muito tentados a ver padrões e obteremos Sentimentos sobre potenciais negócios que são essencialmente nada mais do que o barulho aleatório do mercado. A melhor coisa a fazer para eliminar a possibilidade de isso acontecer é simplesmente se retirar dos mercados. Remover-se dos mercados simplesmente significa não olhar para os gráficos com a frequência que você provavelmente está agora, e a maneira mais fácil de fazer isso é focar em gráficos de quadros mais altos. Tenha em mente por que você se sentiu atraído pela negociação forex, em primeiro lugar, era sentar na frente do seu computador por quatro horas por vez, enquanto você deveria estar dormindo, porque você está muito preocupado com o seu comércio. Provavelmente não. Na verdade, você provavelmente foi atraído pela negociação porque queria trabalhar menos e ainda tem a chance de ganhar um bom dinheiro. Então, é um fato curioso de que tantos comerciantes acabem colados em suas cartas sempre que tiverem um minuto livre. O comércio é uma das poucas profissões em que menos envolvimento é geralmente melhor. É aí que a negociação de intervalos de tempo mais altos vem em sua capacidade de permitir que você defina e se esqueça de seus negócios, invariavelmente torná-lo um comerciante melhor, porque você não precisará olhar para os mercados com freqüência para monitorar seus negócios. Quando os comerciantes olham para os mercados e analisam os gráficos muitas vezes ao longo do dia, eles estão naturalmente aumentando as chances de executar um comércio de baixa probabilidade. A maior tentação vem da análise de gráficos de quadros inferiores. Os comerciantes que passam horas olhando para quadros de quadros de tempo mais baixos, naturalmente, irão conjurar algum motivo para negociar que, de outra forma, eles não teriam estado focados em prazos maiores. Desta forma, os quadros de horários baixos induzem overtrading, e overtrading (trading quando a sua vantagem não está presente) é a maneira mais rápida de perder todo o seu dinheiro nos mercados. O poder de negociar os quadros de tempo mais altos Então, como pode negociar prazos superiores melhorar sua negociação forex Para começar, quando você se concentra em intervalos de tempo mais altos, você naturalmente gasta menos tempo analisando o mercado e tentando encontrar negócios. Isso funcionará para aliviar muita tentação de trocar quando você não deve se intrometer em seus negócios enquanto eles estiverem ao vivo. Os comerciantes que comercializam intraday o tempo todo e que negociam tabelas de horários baixos se colocam em um risco muito maior de overtrading e tornar-se emocional. Assim, simplesmente concentrando seus esforços em prazos maiores, como nos gráficos de quatro horas e diariamente, você irá naturalmente melhorar seu índice de ganhos para perdas, pois ambos levam menos negócios perdidos e ficam menos emocionais. Eu ensino ldquoSet e Forgetrdquo Forex trading e também o pratico na minha própria conta de negociação. O ponto básico é que você estabeleceu o seu comércio e, em seguida, você se afasta do seu computador e deixa o mercado fazer o ldquowork. rdquo Agora, não estou dizendo que você deveria ldquoneverrdquo olhar seu comércio novamente ou entrar na mesma vez que o itrsquos live . Mas, estou dizendo que constantemente assistindo seu comércio depois que itrsquos ao vivo e baralhar suas paradas e alvos e aumentar as posições é quase sempre a coisa errada, uma vez que os itrsquos geralmente se baseiam em emoções e não em lógica. Assim, quando nos concentramos em prazos mais altos, temos mais tempo para fazer coisas longe dos mercados, o que nos permite ter mais tempo pessoal, além de eliminar a tentação de interferir em nossos negócios. Nós somos o mais lógico e objetivo antes de entrar no mercado, então, tentar tomar decisões comerciais após o seu comércio é viver é quase sempre contraproducente. Quando nos tornamos fixados em gráficos de tempos baixos, induzem-nos naturalmente a analisar o mercado mais e a encontrar ldquoreasonsrdquo (geralmente emocional) para mexer com nossos negócios ou mesmo adicionar posições quando não devemos. O comércio de quadros de quadros superiores aumenta nossas probabilidades de evitar completamente esses comportamentos de destruição de contas. Ao adotar uma visão de longo prazo e de tempo mais alto do mercado, podemos filtrar muitos comerciais perdidos e sinais comerciais falsos que ocorrem como resultado do ldquoback e do fillingrdquo que acontece nos gráficos de horários baixos. Outra enorme vantagem de negociar prazos maiores é que, em geral, quanto maior o prazo, mais preciso será o sinal de negociação. A razão é porque os quadros de tempo mais altos fornecem um ldquofilterrdquo natural para o ruído e aleatoriedade do movimento do preço do tempo inferior. Então, se você realmente quer fazer uma melhoria rápida em sua negociação, talvez a coisa mais fácil que você possa fazer é simplesmente começar a concentrar seus esforços em gráficos de quadros superiores. Os cronogramas principais do gráfico são os gráficos de uma hora, quatro horas, diárias e semanais, sendo meu gráfico de âncora principal o cronograma diário do gráfico. Nial Fuller é CEO e fundador da comunidade de educação comercial mais importante da Webrsquos, Learn To Trade The Market, líder mundial em educação e treinamento de comércio forex. A Aprender a comercializar o mercado Forex Price Action A comunidade comercial tornou-se um recurso de educação vital para os aspirantes a comerciantes de forex. Publique um comentário Vídeos relacionados em FOREX Próximas conferências Contacte-nosTrading Less 038 Fazendo mais usando quadros de tempo mais elevados no Forex (Low-Maintenance Trading) No outro dia eu segurei um webinar sobre negociação de Forex em grandes quadros de tempo. Abaixo, você encontrará o webinar juntamente com muitas outras informações sobre o grande quadro de quadros. Negociação de alta manutenção SUGA. É sempre estressante e faz com que as pessoas 8211 E ME 8211 se sintam desconfortáveis, nervosas e apressadas. Como você pode aprender a trocar, ou mesmo trocar confortavelmente, quando a negociação é estressante e seus gráficos exigem supervisão quase constante. É por isso que eu prefiro uma abordagem de baixa manutenção para negociação. E é por isso que eu troco gráficos de tempo grande: como negociar Forex Low-Maintenance (enquanto ainda faz lucros consistentes) Antes de continuar lendo este artigo e antes de se comprometer a assistir as seis horas de vídeos abaixo, você precisa se perguntar uma pergunta. 8230Por que eu negoço com baixa manutenção e eu realmente quero Negociação de baixa manutenção é para pessoas que NÃO querem 8211 ou não 8211 passar várias horas por dia monitorando seus gráficos. Minha estratégia de negociação foi projetada para que você possa negociar efetivamente com apenas um cronograma de trinta minutos por dia. Trinta minutos, como é possível isso, que quadros de tempo grandes entraram. Quando eu digo quadros de quadros de tempo grandes, quero dizer quatro horas, seis horas, oito horas, doze horas e gráficos diários. A negociação desses prazos permite que você divida seu dia em duas a três partes. Divulgando seu dia de negociação Em gráficos de cinco minutos, os negócios podem se formar, disparar e acabar em apenas dez minutos. O que significa que você precisa monitorar seus gráficos quase que constantemente. E você precisa se precipitar em trocas. Nos negócios de cartas de oito horas se desenrolam em câmera lenta. Demora um mínimo de dezesseis horas para que um comércio forme, acione e atinja seu alvo. Para você, isso significa que você pode se encaixar na sua vida. Você só precisa verificar seus gráficos três vezes ao dia para capturar negócios que se formam no gráfico de oito horas. GBPUSD 8 horas de troca de preço de inversão de ações tomadas em 24 horas. O gráfico acima mostra um comércio recente usando minha estratégia de ação de preços no gráfico GPBUSD de oito horas. Este comércio poderia ter sido detectado e tomado, mesmo que você tenha verificado suas tabelas alguns minutos a cada oito horas. 8:00 da manhã 8211 Você verifica seu gráfico e você vê uma forte vela de queda que se encaminha para o suporte. 4:00 pm 8211 Você verifica seu gráfico e vê a formação de indecisão. Você sabe que o preço pode reverter para que você estabeleça uma ordem de entrada, uma parada e um alvo. 12:00 am 8211 Você verifica novamente e você vê uma segunda vela de indecisão fechada. Você puxa a sua ordem de entrada e ajusta sua parada e destino. 8:00 da manhã 8211 Você verifica seu gráfico e seu primeiro alvo é atingido ou quase atingido. Nem todos os negócios jogam isso simplesmente. No entanto, você pode ver isso em nenhum momento em que você correu para o comércio. Você teve cerca de dezesseis horas para planejar esse comércio. Esta é uma negociação de Forex de baixa manutenção. O video abaixo é uma gravação do meu recente webinar. No webinar, mostro vários outros exemplos recentes de comércio de baixa manutenção. Eu também respondo muitas perguntas sobre minha estratégia. Ação de preço Estratégia de negociação Forex Agora que você entende negociação de baixa manutenção, você precisa aprender a negociar ação de preço em Forex. Em março de 2014, segurei três webinars ao longo de três dias. Nos webinars eu cobri minha estratégia de negociação de ações de preço em grande detalhe. Estratégia de ação de preço 8211 Análise de castiçal O primeiro passo para aprender a ação de preço em Forex é a análise de candelabros. Isso não é nada como essa lista básica de padrões de castiçal que você provavelmente já viu em centenas de sites. No webinar abaixo, dou-lhe uma análise avançada do candelabro. Estratégia de ação de preço 8211 Áreas de suporte e resistência O próximo passo para aprender a ação de preço é suporte e resistência. No webinar, mostro como eu identifico e coloco áreas de suporte e resistência. Desta forma, você pode saber antes do tempo, onde compradores e vendedores entrarão no mercado. Agora que você sabe como colocar suporte e resistência, vá e coloque-os. Depois de fazer isso, compare suas áreas com minhas áreas de suporte e resistência. Estratégia de ação de preço 8211 Reversões de negociação O passo final na aprendizagem de ação de preço é aprender a usar a análise de candelabros e suporte e resistência em conjunto para fazer negócios de reversão. No webinar abaixo, mostro-lhe como troco as reversões. O que você acha da negociação de baixa manutenção? Espero que tenha gostado desta publicação Quando você terminar o conteúdo, deixe um comentário e me diga o que você pensa sobre esta publicação. Além disso, sinta-se à vontade para me fazer perguntas que você tenha se precisar de esclarecimentos sobre algo. Vou responder a todos os comentários. Oi Nick, obrigado por este webinar útil. Você seleciona apenas pequenas velas de indecisão. Por exemplo, a vela neste exemplo no seu comércio de GBPUSD foi apenas de 20 pips 8220long8221 (baixa 6737 e alta 6757). Você pegaria esse comércio mesmo se a vela de indecisão for 50-60 pips 8220long8221. Anexei sua foto e marquei uma vela que é um pouco longa. Eu sei que não é um sinal válido, eu apenas usei como uma referência para que você saiba do que estou falando. E se você aproveitar este comércio com uma vela de 8220long8221, o que parar a perda e o lucro alvo, você usaria Sim, eu tomaria isso mesmo com uma longa vela de indecisão. Se eu estivesse usando uma vela com aquele longo um mecha eu provavelmente colocaria a minha parada 5-10 pips acima da área de resistência (se é uma troca curta). Definir a sua parada acima do pavio é sempre preferível. No entanto, você nem sempre pode fazer isso. Então às vezes você define a parada máxima permitida com base no seu plano de gerenciamento de dinheiro. Nick simples e direto, das buscas para a melhor estratégia, este trabalha melhor para mim. Nos últimos 18 meses, eu estava apenas perdendo dinheiro até experimentar sua estratégia. Continue fazendo o bom trabalho. LG South Africa Oi Nick. Eu apenas desperdicei para agradecer por ter tido o tempo de publicar todas essas informações úteis e vídeos muito educacionais. Eu sou novo no forex e tenho uma linha de início do tempo para negociar em torno do primeiro do ano, então agora estou tentando aprender tudo o que posso e estar preparado para quando isso começa. Acabei de acertar um pouco no seu curso gratuito on-line. Lições 3,4,5 I can8217t carregar os vídeos. Continuo recebendo uma mensagem de erro. Eu enviei um e-mail e enviei uma mensagem para você no Facebook e agora I8217m deixando esse comentário. Até agora, gostei de aprender tudo o que você tem a oferecer e adoraria um dia participar do seu curso avançado quando houver uma abertura. Mais uma vez obrigado pela informação William Goodwin diz: eu não passei todos os videos, mas você tem um curso para o comércio de baixa manutenção que você conhece muito bem nesta área. Eu poderia aprender muito com você. Obrigado Por favor, venha para a África do Sul em férias e segure 2 ou 3 seminários. Tenho quase todos os seus vídeos e notas, bem feito, tudo o torna tão simples, especialmente para quem tentou robôs, médias móveis, negociação de notícias e quase explodindo minha conta. Você recomenda a todos os corretores que eu aprendi nos últimos dois meses e meio para me inclinar para negociar forex e confio nos homens que ensinamentos fazem com muito senso e muito fácil de entender. Ansioso para começar real no próximo mês. Ótimo trabalho Nick. obrigado. Muito obrigado. Você simplificou minha negociação e tornou-se divertido para mim. Seus vídeos estão entre os melhores lá fora. Gostaria de ter estes nos sites de corretagem. Você já abordou todos os principais indicadores utilizados, ou negociando eventos de notícias de alto impacto. Allan de Doha. Olá Nick, você está fazendo um ótimo trabalho para a humanidade. O seu curso grátis é rico em conteúdo. Os webinars estão preenchidos com boas técnicas de negociação. Mantenha o bom trabalho. HI Nick nos últimos quatro meses eu tenho me educado no forex, eu aprendi muito sozinho. Mas eles eram um elo perdido (o que) até ontem, quando eu fiz uma pesquisa no google sobre a ação de preço que 8217 quando eu descobri sobre o seu web server no youtube sobre a ação de preço e eu aprendi sobre o site forex4noobs sinc yesterdayi passou por seus webers, Eu encontrei o tesouro que eu estava procurando o elo perdido (o que). Simplesmente você é o melhor dos melhores Nick Abraham reyes diz: obrigado soooooo muito nick. Uma lâmpada de luz no meu cérebro depois de cada vídeo. Você é o melhor, claro e direto, obrigado pelo nick 8211 muito claro e útil para um noobie. Eu ainda não comecei a trocar enquanto ainda estou no modo de aprendizagem. Minha pergunta é: uma vez que você vê uma vela de indecisão em um nível de suporte let8217s, diga, então, siga o mercado e entre no comércio de pedidos de mercado quando você vê que o preço está no alto da vela de indecisão ou você entra em um limite Ordem em algum momento e aguarde que ele gire a que hora você entraria na ordem limite Depois que a indecisão se fechar e um novo highlow for feito além da indecisão eu entro no comércio. Se eu estiver nos meus gráficos, entro manualmente, caso contrário, minha ordem de limite. Estratégico de responsabilidade Capítulo 3: Usar quadros de tempo mais altos Como sugerido no capítulo anterior, você precisa ver o quadro geral. Ver o quadro geral irá ajudá-lo a identificar a tendência geral, mas pode não ser suficiente. Seu sistema é baseado em gráficos de 1 hora. Isso não é tão ruim. Mas, como testá-lo em um período mais amplo de gráficos de 2 horas, gráficos de 4 horas ou mais. Em muitos casos, o teste de volta de sua estratégia em um período de tempo maior pode ser mais lucrativo. Você pode negociar com a tendência, realizar uma análise perfeita e ter seu comércio a seu favor. Mas, de repente, algum exportador lançou uma grande ordem nos mercados e um pico repentino desencadeia sua ordem de perda de parada. Isso também se aplica a rumores. Os rumores do mercado são comuns e comumente falsos. Alguns grandes participantes do mercado criam rumores para seus próprios interesses de curto prazo e você está fora do comércio. Um sistema de curto prazo significa que você não tem tempo para analisar esses rumores. Diminua o zoom para o período de tempo mais alto e não há ruído lá. Distribuição e execução Nos intervalos de tempo mais baixos, o número de pips em seu sistema é menor: isso significa que, se a propagação puder ser muito alta para sua boa teoria. Pode fazer a diferença entre um comércio bem-sucedido e um perdedor. Usando intervalos de tempo mais altos, os spreads não são um problema. A diferença de um pip ou dois em spreads é quase sem sentido quando o escopo do comércio é grande. Execução: este é um ponto importante na escolha de um corretor, um ponto que será discutido mais tarde, mas também é relevante agora. Com prazos baixos, você confia no seu corretor para executar o seu pedido como está: o que você vê é o que você obtém. Você também confia no corretor para executar a parada de perda e tomar ordens de lucro com um maior grau de precisão. O que acontece em uma re-quote Você perde sua oportunidade. Semelhante aos spreads, mesmo uma execução lenta ou descuidada por seu corretor não altera a lógica básica do seu comércio e não faz a diferença entre uma troca perdedora e vencedora. E se você não conseguir encontrar uma configuração agradável para o seu sistema em um período de tempo mais alto. Se você ainda deseja manter isso, talvez outro par de moedas possa ser uma combinação melhor para o seu sistema em um período de tempo maior. E talvez seja hora de considerar outro sistema forex. Os sistemas Forex não funcionam o tempo todo de qualquer maneira. Este é o terceiro capítulo das séries de 9 capítulos sobre negociação forex de forma responsável. Este guia toca os pontos-chave da negociação forex de forma mais responsável e fornece muitas dicas práticas que só ajudam a evitar as armadilhas, mas também fornecem ferramentas para negociação equilibrada, bem sucedida e sustentável. Toda a série está disponível como um eBook que você pode baixar juntando o boletim na parte inferior de cada artigo no site. Todos os capítulos da série: Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu estive em forex trading por mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que Ive acumulou. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Ciência da Computação da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Google Profile Related Posts

No comments:

Post a Comment