Wednesday 14 June 2017

Forex Trading Companies In Malaysia Pharmaceutical Industry (2)


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Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias de mercado de primeira linha E dados que você espera de nós. Empresas farmacêuticas nos Emirados Árabes Unidos 8211 Dubai Emirados Árabes Unidos é o segundo maior mercado farmacêutico da região do golfo. É o líder regional na fabricação de produtos farmacêuticos e é provável que ele cresça de forma constante por alguns anos. O valor total do mercado é estimado em US $ 1.8 bilhões. O forte apoio do governo resultou no crescimento do segmento de saúde. Anteriormente, muitas das drogas usadas para serem importadas, mas agora devido ao apoio governamental, a fabricação local de drogas é promovida. O uso de medicamentos genéricos é promovido para reduzir o custo da saúde. Muitas empresas multinacionais iniciaram sua operação em Dubai para acessar o mercado e desenvolver drogas. Muitos dos medicamentos de alto perfil ainda são importados da Europa. Índia. O governo precisa impor reformas sólidas para promover a fabricação local, que reduzirá o custo da medicina, criará empregos, aumentará a economia e reduzirá a dependência de drogas importadas. Muitas das empresas multinacionais precisam convidar para fazer joint ventures e criar fábricas para aumentar a produção local. Muitas das doenças da região são orientadas para o estilo de vida, pois o custo de vida aumentou, as pessoas podem gastar mais com o medicamento. Com o crescimento econômico, agora muitas pessoas têm padrão de vida ocidental, o que resulta em mais doenças ocidentais na região. Lista das principais empresas farmacêuticas nos Emirados Árabes Unidos Muitas das principais empresas farmacêuticas multinacionais estabeleceram seus centros regionais em Dubai, de modo a cobrir todo o mercado regional. A adoção da cultura ocidental, o aumento da população e as atividades econômicas e a integração com o mercado internacional levaram muitas empresas a esta região. As indústrias farmacêuticas farmacêuticas (Julphar) são as maiores e mais antigas empresas farmacêuticas do mercado. Distribui seus produtos no mercado e se concentra na produção local. Desenvolveu alianças com muitas empresas para produção de drogas. Muitas das empresas locais não têm experiência e lutam no mercado, o governo deve apoiá-las para crescer. Muitas das empresas precisam comprar matérias-primas para drogas dos países europeus que afetam a posição de lucratividade. A região também carece da infra-estrutura de pesquisa e desenvolvimento para criar drogas originais. Empresas farmacêuticas em Cingapura Ásia é um dos mercados emergentes de consumidores farmacêuticos que deverá crescer rapidamente. Singapura sendo um dos centros econômicos e financeiros da Ásia também possui a vantagem de localização geográfica com conexões da China. Japão e Índia. Com recessão econômica em todo o mundo. A economia de Singapura lutou e recuperou parcialmente a partir de 2013 os mesmos efeitos demonstrados pela indústria farmacêutica que se recuperou parcialmente. Ele mostrou um crescimento de 30 em 2011. Cingapura cresceu como um destino para as empresas farmacêuticas que querem expandir seus negócios no Sudeste Asiático. Muitas empresas farmacêuticas líderes dos EUA, Reino Unido e outros países europeus já estabeleceram a sede regional em Cingapura. Presença de força de trabalho qualificada, instituições de pesquisa líderes, regulamentos governamentais adequados, infra-estrutura ajuda as empresas farmacêuticas imensamente. Por isso, é um dos principais centros de fabricação de medicamentos no mundo. A biotecnologia, a saúde e a farmacêutica formam o cluster de inovação integrado em Singapura que são apoiadas pelo governo para pesquisa e descoberta de drogas. Cingapura agora tem um dos melhores biocombustíveis do mundo para testes e descoberta de drogas. Lista das principais empresas farmacêuticas em Singapura Pfizer Asia Pacific Pte LtdPharmaceutics e política de preços na Malásia 10 de setembro de 2012 FMT LETTER: De Richard Kamalanathan, por e-mail A Organização Mundial de Saúde declarou que o mercado farmacêutico global vale US $ 300 bilhões por ano, Um número esperado para aumentar para US $ 400 bilhões dentro de três anos. As 10 maiores empresas farmacêuticas controlam mais de um terço desse mercado, várias com vendas de mais de US $ 10 bilhões por ano e margens de lucro de cerca de 30. Seis são baseadas nos Estados Unidos e quatro na Europa. Prevê-se que a América do Norte e do Sul, a Europa e o Japão continuem a representar um mercado farmacêutico mundial cheio no século XXI. As empresas atualmente gastam um terço de todas as receitas de vendas na comercialização de seus produtos 8211 aproximadamente o dobro do que gastaram em pesquisa e desenvolvimento. As 10 principais empresas são uma Pfizer, b. GlaxoSmithKline, c Sanofi-Aventis, 4 Novartis, e. AstraZeneca, f. Johnson Johnson, g. Merck, h. Wyeth, i. Bristol-Myers Squibb e j. Eli Lilly. A tabela a seguir explica a força do consumidor de produtos farmacêuticos por países: olhando as figuras e os dados, não seria errado dizer que uma explosão de drogas é iminente na maioria dos países avançados e que também se espalharia para países como Como Laos e Myanmar. O consumo de produtos farmacêuticos nas economias de rápido crescimento, como a China e o Brasil, ultrapassou as economias ocidentais a passos largos e essa tendência não aguardaria para atingir países como a Malásia mais cedo do que mais tarde. O cenário da Malásia A Organização das Indústrias Farmacêuticas da Malásia (MOPI) diz que, na última década, o mercado farmacêutico da Malásia cresceu entre 8 a 10 por ano. O tamanho do mercado de 2009 foi estimado em cerca de RM4.5 bilhões para medicamentos com prescrição e OTC. O mercado de medicamentos tradicionais, juntamente com a saúde e suplementos alimentares, foi estimado em cerca de RM3 bilhões. No entanto, o mercado ainda depende, em grande medida, das importações de produtos inovadores. Os produtos farmacêuticos fabricados pela indústria farmacêutica da Malásia podem ser amplamente classificados como: Prescrição Over-the-counter (OTC) Medicamentos tradicionais Medicamentos e suplementos alimentares Os medicamentos prescritos incluem medicamentos genéricos e genéricos, cuja venda e transação se limitam a médicos e farmacêuticos. OTC, medicamentos tradicionais e suplementos alimentares para a saúde podem ser vendidos por lojas não profissionais e vendidos gratuitamente aos membros do público, desde 1986, quando o registro de medicamentos foi iniciado, o número total cumulativo de pedidos recebidos pela Autoridade de Controle de Drogas (DCA) No final de 2005, foram 16.554 para venenos (medicamentos controlados) 12.529 para não venenos 28.546 para medicamentos tradicionais e 87.532 para cosméticos. No final de 2005, o número restante no registro era de 3.711 para produtos de prescrição (medicamentos controlados) 2.831 para produtos de OTC (não venenos) 1.112 para medicamentos tradicionais e 82.792 para cosméticos. Todo medicamento comprado ou prescrito terá três categorias para seu uso. Por exemplo, o medicamento para assassino e febre contra a dor mais prevalentemente utilizado é Paracetamol. Nome genérico 8211 Paracetamol Nome químico 8211 Acetaminophen (para-acetil-amino-fenol) Marca 8211 Panadol (na Malásia) O paracetamol também é referido nas seguintes marcas: Aceta, Actimin, Anacin-3, Apacet, Anacin sem aspirina, Atasol Banesin, Ben-u-Ron, Biogesic, Crocin, Dafalgan, Dapa, Dolo, Datril, Extra-Strength, Efferalgan, DayQuil, Depon Depon Maximum, Feverall, Poucas gotas, Fibi, Fibi plus, Genapap, Genebs, Lekadol, LemSip Liquiprin, Lupocet, Milidon, Neopap, Ny-Quil, Oraphen-PD, Panado, Panadol, Panadrex, Panamax, Paracet, Parol, Panodil, Paratabs, Paralen, Phenaphen, Plicet, PyongSu Cetamol, Redutemp, Snaplets-FR, Suppap, Tachipirina, Tamen, Tapanol, Tempra, Tipol, Tylenol, Uphamol, Valorin, Xcel. Na Malásia, os fabricantes, distribuidores e retalhistas podem definir seus próprios preços. Na Índia, os medicamentos essenciais não devem custar mais do dobro do custo de produção, e o preço máximo de varejo e os impostos locais devem ser incluídos no preço final impresso (Kumar, 2004). No entanto, na Malásia atualmente, não há controle sobre os preços dos produtos farmacêuticos. O aumento alarmante dos preços dos medicamentos indicou a necessidade de regulamentação de preços. Mas a indústria farmacêutica geralmente avisa que qualquer controle de preços desse tipo pode dificultar pesquisas inovadoras no país. (Zaheer: 2010). No entanto, quase todas as pesquisas e inovações de produtos farmacêuticos são realizadas no oeste. A Índia, a China, a Coreia do Sul e a Austrália são os únicos países da Ásia-Pacífico que possuem essas capacidades, embora os ensaios clínicos sejam realizados em Hospitais Universitários, Hospitais Gerais do Ministério da Saúde e em hospitais e clínicas particulares selecionados (Balasubramaniam: 1995). A situação não mudou muito nos últimos quinze anos. O controle de preços afeta a venda e o consumo de uma droga e, portanto, constitui a principal influência nas despesas. A decisão de preços é provavelmente o aspecto mais importante da comercialização de um produto farmacêutico, mas a maioria dos países não permite que as empresas estabeleçam os preços dos medicamentos de forma independente. Na tentativa de reduzir os gastos com drogas, o governo regulou os preços dos medicamentos porque este é o meio mais simples de diminuir os custos globais de medicamentos. Grebmer (1987) argumentou que os regulamentos de preços podem ser encontrados na maioria dos países europeus e do Oriente Médio, bem como na Austrália e na Nova Zelândia. Grandes proporções do Extremo Oriente também regulam os preços de novos produtos e requerem aprovações para aumentos de preços (Wertheimer e Grumer, 1992). Assim, temos que muitos países de baixa, média e alta controlam seus preços vigorosamente, no entanto, a Malásia, um país de renda média, não o faz. Os países desenvolvidos, como os EUA e o Reino Unido, mantiveram um mercado relativamente livre devido aos ganhos econômicos na venda de drogas aos consumidores em todo o mundo, porém os países em desenvolvimento, como a Malásia, têm pouco apoio para uma economia de mercado livre por causa de sua contribuição mínima ou inexistente em pesquisas globais e desenvolvimento. Como tal, é difícil para os países em desenvolvimento justificar o mercado livre de produtos farmacêuticos. Por exemplo, o Paracetamol foi descoberto em 1877 e entrou em uso geral em 1887. Que tipo de pesquisa e inovação podem ser feitas com esta droga OTC (over-the-counter). No entanto, empresas globais e locais fizeram ajustes estéticos para este particular Drogas e estão vendendo em várias formas diferentes de febre e como assassino da dor. O uso crônico desta droga é conhecido pelo aumento do câncer de sangue. A Autoridade de Controle de Drogas da Malásia não parece ter uma política de cabeça de nível sobre como este medicamento pode ser vendido e os preços que as próprias farmácias determinam. Existem graves irregularidades não só no preço dos produtos farmacêuticos a preços muito exorbitantes, mas uma política nacional racional de drogas nunca foi emanada. A Política Nacional de Medicamentos não concorda com as recomendações da Organização Mundial da Saúde sobre Medicamentos Essenciais. A Organização Mundial da Saúde (OMS) definiu as Drogas Essenciais como essas drogas que satisfazem as necessidades de cuidados de saúde da maioria da população, portanto, devem estar disponíveis em todos os momentos em quantidades adequadas e em formas de dosagem apropriadas, a um preço que a comunidade possa pagar. A OMS publicou uma lista modelo de medicamentos essenciais. Cada país é encorajado a preparar suas próprias listas levando em consideração as prioridades locais. Atualmente, mais de 150 países publicaram uma lista oficial de medicamentos essenciais. A Lista da OMS contém uma lista básica e uma lista complementar. A lista principal apresenta uma lista de necessidades mínimas de medicamentos para um sistema básico de cuidados de saúde, listando os medicamentos mais eficazes, seguros e econômicos para condições prioritárias. As condições de prioridade são selecionadas com base na relevância atual e estimada da saúde pública futura e potencial para um tratamento seguro e econômico. A lista complementar apresenta medicamentos essenciais para doenças prioritárias, para as quais são necessários recursos especializados de diagnóstico ou monitoramento. Em caso de dúvida, os medicamentos também podem ser listados como complementares com base em custos consistentes ou custos-eficácia mais atraentes em uma variedade de configurações. A compilação de uma lista de medicamentos essenciais permite às autoridades de saúde, especialmente nos países em desenvolvimento, otimizar os recursos farmacêuticos. A lista é importante porque: constitui a base de uma política nacional de drogas em muitos países, desenvolvidos e em desenvolvimento (por exemplo, África do Sul, Eritreia). Os governos referem-se às recomendações da OMS ao tomar decisões sobre os gastos com a saúde. Embora seja imperativo que o governo declare sua política de medicamentos e drogas de forma equitativa sobre a forma como os medicamentos essenciais são administrados para os pobres e necessitados e sobre como os preços são controlados como argumentados vagamente no Política Nacional de Medicamentos também é imperativo que o governo declare abertamente o número de vitaminas de marca, cosméticos e medicamentos tradicionais vendidos sem receita por pessoal de vendas não treinado e também todos os medicamentos tradicionais que são vendidos através de agências de vendas diretas em direção a Medicamentos nacionais coordenados E a Política da Droga, tal como recomendado pela Organização Mundial da Saúde. Os leitores precisam ter uma conta do Facebook válida para comentar sobre esta história. Congratulamo-nos com as suas opiniões para permitir um debate saudável. 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